domenica 30 gennaio 2011

Aqueles Istituto Tecnico Agrario di Lecce

Aqueles Istituto Tecnico Agrario di Lecce


Anthony Bruno





A convite de Guido



Guido Baldini foi o meu colega de escola, alunos, tanto no ano lectivo de 1976/77 na Faculdade de Agricultura, Universidade de Bari, agora ele ensina técnicas agrícolas Instituto "João Presta" ontem de Lecce e me chamados a participar de um dia de orientação, os pais e as crianças passaram a aprender e entender o que é oferecer a Técnica Agrícola do Instituto de formação.



Me and Mason Rori no Vale do Cupa



Eu e Horace Mason, representando, respectivamente, o Consórcio de Recuperação "Ugento-los Fogg" Arneo e nós andamos na estrada de Lecce, S. Pietro na Lama, e depois de apenas um quilômetro da cidade de Lecce, eis que surgiu a escola. Olhe bom, porque a estrutura está imersa no campo de Salento e colocados nas escavações da antiga cidade de Rudiae. Este pedaço de paisagem agrícola é definida como um diamante no "Cupa della Valle" conhecido há séculos e tem sido descrito por diversos autores, com grande habilidade única de conhecer melhor que o termo "Cupa" significa nos dialetos principais do Salento, Calabria 3 - e ao sul, em geral, algo embutido, profundo, côncava.



dell'Agrario História Lecce



gloriosas tradições da escola, as suas origens remontam a 1870 quando o Conselho Provincial da capital de estabelecer a "casa", que em 1877 foi transformada em "escola-casa" e em 1879 na "Royal School of Practical Agricultura. Em 1882 ele foi nomeado depois que John Presta, estudioso versátil e distinto do século XVIII Gallipoli.

Em 1923, a escola é "Real Escola Agrícola", e em 1931, na sequência da reforma agrária que transforma as escolas em instituições de ensino superior, torna-se um "Royal Agricultural Technical Institute". Após a guerra, a escola assumiu o nome atual de "Istituto Statale Técnico Agrário".

E 'a melhor escola, que foi adquirida em 1880, foi um século XVI convento dos Capuchinhos, em conjunto com as propriedades provinciais comprado por Rusch e Panareo total de 33 hectares, para oferecê-los para o uso na escola. Em seguida, são aplicadas várias adições e alterações às instalações está ligado à exploração Panareo que a construção da escola.

Na conclusão 60 de um segundo edifício adjacente à cidade, que agora abriga salas de aula, enquanto a construção de casas primeira presidência, escritórios administrativos e de laboratórios.



Ex-alunos da Virgínia, fundada por Presta Inguscio



Há facebook, que surgiu precisamente para reunir grupos de estudantes. O grupo é chamado de TÉCNICO AGRÍCOLA DE INSTITUTO DE LECCE ... como nós ????????? E seu fundador, que nasceu na Virgínia Inguscio San Cesario di Lecce escreveu: "Tenho percebido nos grupos de foco, porque estamos recebendo uma grande quantidade":) Este grupo é também uma maneira de lembrar os bons velhos tempos em nosso instituição isolada do mundo, onde nós éramos quatro gatos, mas onde deixou ótimas lembranças! Boys juntar :)))))". Até o momento 186 pessoas aderiram à iniciativa.



Dê-nos Marasco St. Anna



Grava Anna Marasco de San Donaci "Sn últimos dois anos, m, mas parece que foi ontem. Parece-me viver novamente aqueles momentos. Prof Martin de benart. Exc. . Quantas lembranças. Se eu pudesse voltar no tempo.fu 2yo fantástico. Não, nunca você dimentikerò. Se eu pudesse organizar uma noite prof e alunos. "

O biólogo Julie Powell



e continuar com Julie Powell é agora um biólogo que escreve: "Ahhhh como eu sinto falta da lendária ilha Agrícola feliz ... =)"



O "bom demais", de Mark Gerardi



Mark Gerard escreve "muito bom quando era o professor e disse FRANCO" namorado empresa hoje! "E nós fomos para vaguear ....

Quando o evento foi muito bom e as pessoas ao longo do caminho Lecce-escola (a pé) perdeu no momento. Muito bom quando você chegar à escola e não ver o ponto de CAPONE vermelho. (Grande Senhora) "



O coração de Ilaria Falerno



Ilaria Falerno meus concidadãos de San Cesario di Lecce, ela ainda freqüentava o Instituto e escreve. "Técnico Agrícola Instituto: ele vai demorar uma eternidade no coração !!!!! Professor, amigos e todos da minha escola estão todos unidos por um forte sentido de participação ... todos vocês são fantásticos .... lamento profundamente os anos que passei nesta escola! "



O centauro Francesco Pascali



Francesco Pascali que agora vive em Urbino lembra tours sua scooter e escreve: "pela empresa para a escola" "Novamente vamos sair enquanto as gotas de óleo subiram com o" prepare-se



Memórias do Pierri Alexander



Alessandro Pierri ainda "Queridos meninos e próprias escolas real como este e não há qualquer vontade, com todos os personagens e todas as aventuras que passou a ir à escola quando via passar ou não perder a rodada ou forçados a andar ....... Ufff um banho de belas recordações Tirrell, ka ka, sala ... salão, hipocampo, Okkupati, andando em campos com Tirrell .......... altura ......... onde estão essas coisas .... basta lembrar "



Bernart De Zero



Anna Marasco "M sn graduado em julho de 2008, um ano já passou. Eu vi de todas as cores, mas passei um maravilhoso cinco anos. Kiama Então ke é divertido. M de memória do Professor de Bernart, mesmo coloque 0 nas tarefas, Raven nn prof então dizer-lhe quantos tivemos a melhor combinate.ma Paladins, e Martin "



A escola especial Michela



Michael RP "Nossa escola é uma das mais especiais, apenas aqueles que frequentam ou frequentaram pode amar e realmente aprecio! De qualquer forma eu quero dizer uma coisa ... Eu entendo perfeitamente que era um pouco louco, mas o professor Capone era um mito, graças em parte à Agrário ela foi a Agrária! adorar! enquanto outros têm a dizer que o Prof eles são obra do Espírito Santo, não compreendendo um tubo e dando-se ares você pode facilmente poupar-lhe tempo ... você sabe. Saudações auhauhauh de Dario, o zelador do nosso vigílias! mítico.

Um grande beijo a todos "



O reitor Mario De Pessoas Nitto eo teto em frente ao primeiro F

E o Fernando está faltando "que participaram do ITAS 1978-1984? Professores Martin, Quaranta, Miglietta, Campa, Morelli, Bram, 1F .... Quem se lembra quando o teto caiu em sua cabeça enquanto nós estávamos com a aula de Inglês Professor Zacharias e metade de nós fomos para o hospital, e que fez a viagem a Viena, cinco anos de destruir o hotel? E o principal de Nitto pessoa que não seja admitida para os exames finais para muitas pessoas, a viagem a Viena? esse tempo. ... de qualquer forma inesquecível !!!!!!!!!!!!"



Eu vou te dizer, meu Agrario em flash



Prof Mario De pessoa Nitto Magister foi minha, eu tenho feito com ele depois e Ciências Patologia e Entomologia, cinco anos de aulas e eu peguei um de três menos, a menos que eu sou obrigado a viajar ao sudeste de San Cesario di Lecce Salice Salentino casa de meu colega Donald Cagnazzo que me ensinou a estudar ciência e trocar as revistas.



Prof Martina e visitas ao celeiro Pecuária, seu profissionalismo e sua humanidade



Prof Nicola Calasso, Economia, Contabilidade e Avaliação para o grande, classificação elevada na Universidade apenas com a preparação dell'Agrario



Professor de química Caldarazzo com ele não tinha segredos mais para mim



Prof Vincent Rollo e suas lições furiosa de literatura e política



Mazzotta Prof Alfredo me ensinou a agronomia, culturas e arboreee culturas arvenses



A Associação de Estudantes dell'Agrario Lecce



Queridos amigos que compareceram ao Lecce Agrária nós "Away We pode ver que nós PORQUE 'está sentado sobre os ombros de gigantes" (Bernard de Chartres, filósofo francês do século XII) e para honrar o seu trabalho que me proponho a fundar a Associação dos Estudantes dell'Agrario de Lecce. Nos próximos dias vai fazer um pedido de informações para enviar 186 membros do grupo no Facebook para sensibilizar as pessoas para o bem que fazemos ao território de Salento, em Lecce é a paisagem rural e meio ambiente, em seguida.



Bibliografia



Liberata Nicoletti, La della Valle Cupa

A história de "empréstimo"

http://www.istitutocolumella.it/?Istituto_Tecnico_Agrario:La 0Astoria_del%% 0A% 22% 22Presta

Instituto Agronômico, técnico das Lecce ... como nós ????????? http://www.facebook.com/group.php?gid=46179644599 # group.php /? gid = 46179644599 & v = parede

Nessun commento:

Posta un commento